domingo, 2 de outubro de 2011

IRLANDA DERROTA ITÁLIA

A IRLANDA DERROTA A ITÁLIA POR 36-6 E PASSA AOS QUARTOS DE FINAL, vencendo o seu grupo à fente da Austrália que ficou na segunda posição.

Foi preciso esperar pelo último dia, pelo último jogo da fase de apuramento para conhecer as oito equipas que, a partir do próximo sábado, vão disputar os quartos de final deste Mundial.

A Itália conseguiu equilibrar a partida durante os primeiros 40 minutos, chegando ao intervalo com uma ligeira desvantagem de três pontos, mantendo a incerteza quanto ao resultado final.

Mas os irlandeses regressaram do balneário com uma disposição totalmente diferente e durante os primeiros 20 minutos do segundo tempo, só deu Irlanda!

Recompensados com a marcação de três ensaios e sem terem sofrido qualquer ponto depois do intervalo, os irlandeses chegam assim aos quartos de final, vencendo o seu grupo no apuramento pela primeira vez.

No grupo A a Nova Zelândia continuou a sua caminhada aplicando 79-15 ao Canadá, enquanto o País de Gales obteve uma excelente vitória sobre as Fiji por 66-0, e garantiu desta forma o seu apuramento no grupo D, atrás da África do Sul.

Finalmente no grupo B a Argentina cumpriu a sua obrigação e venceu a Geórgia por 25-7, assegurando o acesso aos quartos de final, atrás da Inglaterra.

Veja aqui quem joga com quem, no próximo fim de semana:

E veja também, clicando na etiqueta "2011" logo por baixo do cabeçalho deste blog, todos os resultados e classificações da fase de apuramento do Mundial da Nova Zelândia.

REGRESSAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE

Sem comentários:

Enviar um comentário