domingo, 18 de setembro de 2011

FRANÇA VENCE CANADÁ E IGUALA ALL BLACKS

AO DERROTAR O CANADÁ POR 46-19 e com o ponto bónus a que os quatro ensaios marcados lhe deram direito,a França iguala a Nova Zelândia no comando do Grupo A, com 10 pontos em dois jogos.

Mas a vitória francesa foi bem mais difícil do que os números indicam, e apenas nos minutos finais a equipa de Lièvremont conseguiu distanciar-se no marcador, já que o Canadá foi sempre defendendo com grande valentia e acompanhando os pontos marcados pelo adversário, sem nunca o perder de vista.

Não foi um jogo de grande nível, mas a verdade é que os franceses nunca pareceram em perigo de sofrer uma derrota, enquanto do lado canadense, com o decorrer do jogo, as forças foram faltando e a lucidez para conseguir manter o resultado equilibrado foi desaparecendo, acabando a França por merecer inteiramente a vitória e os próprios números a serem reflexo do que se passou em campo.

Nos outros jogos do dia a Inglaterra bateu a Geórgia por 41-10 e marcando seis ensaios contra um apenas sofrido, enquanto o País de Gales ganhou dificilmente a Samoa por 17-10, permitindo aos ilhéus a soma de um ponto de bónus defensivo.

Veja os resultados e classificações na etiqueta "2011" por baixo do cabeçalho.

REGRESSAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE.

Sem comentários:

Publicar um comentário